8 de novembro de 2010

Passo a rezar: Leva contigo a tua oração


Boa noite Caríssimos amigos,

Esta noticia, com que hoje vos deixamos, deixou-nos, de um modo muito particular, bastante orgulhosos. O nosso amigo Paulo Moura Lopes, da Gaia 12, foi convidado a participar nas orações diárias, no sitio na internet Passo a Rezar.
Aqui fica o seu testemunho pessoal e o nosso grande bem haja.



Queria-vos dizer, que fui gravar para o sitio da Internet Passo a Rezar.
Para quem não conhece é um sitio ligado aos jesuítas, que foi feito para que se possam ouvir orações correspondentes a cada dia da semana.
Estas orações podem ser descarregadas para um qualquer aparelho de som e serem ouvidas em qualquer sitio.
Tive muito prazer em fazê-lo e gostava de partilhar convosco essa satisfação.
Durante esta semana, de 8 a 12, podem ouvir-me a ler os evangelhos correspondentes a cada dia e oração.
Espero ter sido útil para quem ouve e para Deus, pois, mais do que me ouvirem a mim, o importante é ouvirem-no a Ele.


Um abraço especial ao Luís Santos, que deu o meu contacto, à pessoa responsável pelo passo a rezar aqui no Porto.

Abraços e beijos a todos/as e boa oração.

Paulo Moura Lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário